Comece seu próprio negócio de festas e eventos a partir de casa

Se você quer começar seu próprio negócio de festas e eventos e está pensando começar a partir de casa tem algumas coisas que deve pensar.

Muitos negócios de festas e eventos tiveram inicio a partir de casa. Isso pode ser um grande modelo para a criação de um negócio de planejamento de eventos, uma vez que mantém as despesas gerais nessas fases iniciais críticas de negociação e pode maximizar a produtividade. No entanto existem alguns pontos que você deverá ter em mente.


Baixo custo
Um planejador de eventos pode trabalhar em quase qualquer lugar desde que tenha um laptop, internet e telefone celular. O mais importante são suas habilidades de gerenciamento de personalidade e eventos. Começando por trabalhar a partir de casa mantém os custos mais baixos como alugar espaço de escritório.
A partir de casa dá ao novo negócio o melhor começo possível durante esses primeiros meses.
Área de trabalho
Configure um espaço de trabalho específico que pode ser sua área de trabalho dedicada. Idealmente, ter um quarto que você pode fechar a porta no final do dia!
Você pode projetar o espaço com base em suas preferências de trabalho. Talvez você queira usar um quarto com uma vista ou talvez olhando para uma parede de tijolos seria melhor para sua concentração. Pense sobre que mobília você necessitará trabalhar – a mesa, a cadeira, o telefone, a máquina de resposta, as prateleiras / o armário de arquivamento, etc.
Disciplina
Só porque você está trabalhando em casa não significa que você deve ser menos disciplinado. Além de trabalhar as horas que normalmente trabalharia no escritório algumas pessoas ainda optam por se vestir como se estivessem indo para um trabalho de escritório normal. Em uma indústria criativa, como a indústria de eventos podemos ou não concordar com isso, mas faça o que funciona para você.
Se você está trabalhando para si mesmo significa que se você não trabalhar, você não é pago! Cabe a você, mas ninguém vai pagar o seu salário para você.


Reuniões de Clientes
Acho que muitos clientes preferem ser recebidos nas instalações dos provedores dos serviços, mas se você precisar de um espaço para se encontrar com seus clientes e seu escritório em casa não é suficientemente grande / suficientemente adequado há uma abundância de cafés, hotéis e locais de encontro que oferecem um lugar conveniente para se encontrar cara a cara.

Flexibilidade
Uma das maiores vantagens de trabalhar em casa é o elemento de produtividade. Se você tem chamadas  internacionais em fusos horários diferentes é conveniente ser capaz de fazer isso a partir do luxo do seu escritório em casa.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*