Como ganhar dinheiro vendendo Semi jóias

Vender semi jóias é uma tarefa já antiga, muita gente desempenha esse papel e garante uma boa renda extra ou até consegue ter sua independência financeira revendendo semi jóias.

 


Comprando diretamente dos atacados, a possibilidade de lucros maiores é melhor. Na internet há diversos sites de fábricas que trabalham nesse sistema, inclusive, pelo método de consignação. Dessa maneira, quem não puder colocar nenhum vintém nesse primeiro momento, também tem a oportunidade de batalhar. Os requisitos devem ser consultados, pois cada empresa estabelece os seus critérios, nesse caso.

As semi jóias diferenciam um pouco das bijuterias, por isso os valores tendem a ser maiores, em comparação com essas outras. Isso não chega a ser absurdo, a não ser quando a opção são pelas peças finas. Para se ter uma ideia, há brincos variando entre 30 e 200 reais, por exemplo.

Trabalhar com semi jóias permite melhor flexibilidade no horário, trabalha-se por conta própria e ainda existe a possibilidade de investimento zero. Como mencionado no caso de sistema de consignação, ou seja, recebe-se apenas a comissão do que foi vendido. Esses são apenas alguns dos pontos positivos.


Por outro lado, o produto não se vende sozinho, por isso quem quiser ganhar dinheiro deve ter disposição. Manter o sorriso no rosto e buscar constituir relacionamentos, porque isso facilita o processo de vendas.

Comece oferecendo os produtos para amigos, parentes, no trabalho, na faculdade. Quem faz parte do seu círculo social conhece e confia em você. Na hora de adquirir um produto, eles podem não só comprá-lo de você como apresentá-lo a outros compradores. Peça a cada um desses clientes que indique mais uma pessoa de confiança para quem você possa oferecer os produtos.

Durante as vendas, esteja bem arrumada e use os produtos que vende: passará credibilidade e mostrará como o produto é bom! Afinal, você é o seu marketing. Hoje, o marketing pessoal deve ser estendido ao mundo virtual, portanto, pode gerar vendas postar nas redes que você faz uso dos produtos que comercializa. Mas cuidado com o que você revela na internet, pois ao invés de conquistar, pode acabar afastando a clientela.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*