Dicas – Como ser Consultora de Beleza Mary Kay

Está a pensar tornar-se uma consultora de beleza Mary Kay? É simples siga o passo a passo:


1º Passo – Fale com uma Consultora

Antes de fazer seu cadastro e iniciar seu Negócio Independente, você precisa entrar em contato com uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay.

2º Passo – Busca de Consultora

Se você ainda não conhece uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, encontre aqui a sua.

3º Passo – Faça seu Cadastro Online

Agora é com você! Ao realizar seu cadastro, escolha o Kit de Beleza que é a sua cara. Nele, você encontra produtos e materiais de apoio para começar com tudo e deixar as suas amigas e clientes apaixonadas! Cadastre-se aqui.

Qual o investimento para ser revendedora Mary Kay?

No ato do cadastro a consultora vai investir 169,00 reais no kit de iniciação que a Mary Kay fornece, podendo ser pago em 3x sem juros no cartão de crédito ou à vista no boleto bancário.


Qual o retorno como revendera Mary Kay?

Em relação aos lucros e retornos que a empresa oferece o Carro Rosa é o que mais se destaca. Mas a rede tem mais a oferecer, ela fornece até 40% de lucro pra consultora nos produtos, bonificações de 278 reais em produtos, bolsa tira-colo personalizada e assinada pela estilista Patrícia Bonaldi para o transporte de produtos e uso pessoal, além de bonificações trimestrais em acessórios e eletrônicos.

Assim como não há pagamento de taxas, não há cumprimento de metas mensais, não há pedido mínimo, nem limites de pedidos. Os pedidos são feitos on-line utilizando o seu login e senha de consultora, e chegam de 3 a 10 dias via Sedex.

Video: Kit de Iniciação de Consultora Mary Kay

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*