Dicas – Como ser revendedora Avon

Quem nunca ouviu falar em Avon? Você está pensando em tornar-se uma revendedora Avon?

Conheça um pouco a marca e veja algumas dicas de como como tornar o seu sonho realidade.

 

A história Avon

Seu fundador, David H. McConnell, criou a empresa em 1886 a partir da ideia de que as mulheres poderiam ter uma renda independente “para garantir o próprio bem-estar e felicidade”  e balizou a empresa em dois fatos: primeiro, seus clientes, principalmente mulheres, adoravam as amostras gratuitas de perfumes que ele oferecia como incentivo para que elas abrissem a porta; segundo, as mulheres se sentiam mais dispostas a comprar produtos de beleza vendidos por outras mulheres. A história do empoderamento das mulheres pela Avon começou quando Persis F. Eames Albee se tornou a primeira revendedora autônoma da empresa.


No Brasil, a Avon opera desde 1958, comercializando produtos em todo o território nacional. Atualmente, o país representa a maior operação da companhia e detém sua maior força de vendas.

Como ser revendedora Avon

Se você tem interesse em ser revendora Avon é bastante simples basta seguir os passos:

1º Deverá entrar no link “Quero tornar-me revendedora Avon

2º Preencha todos os dados e clique em ENVIAR, a Avon vai entrar em contato com você e assim poderá tirar todas as dúvidas. Algumas das coisas que te vão explicar é a respeito dos ganhos, e claro que também não podemos nos esquecer  de dicas de como realizar as suas vendas para que assim você consiga ter ainda mais sucesso nas suas vendas.


 

Quais os requisitos para ser Revendedora Avon

Para se cadastrar você precisa:

  • ser maior de 18 anos
  • Adquirir o kit nova revendedora
  • Apresentar seu RG, CPF e comprovante de residência

Vantagens de ser Revendedora Avon

– Lucro de 30% ou mais na revenda dos produtos;
– Horário flexível, você programa suas visitas;
– Prêmios exclusivos em todas as Campanhas.

Recebe todo o apoio para suas vendas. Você pode adquirir várias ferramentas para ajudar a aumentar e potenciar seu negócio.

– Revista Lucros & Novidades: Ofertas especiais e exclusivas para você potencializar o relacionamento com seus clientes e aumentar seus ganhos.
– Auxiliares de Negócios: Acessórios para ajudá-la no dia a dia da revenda, identificando que você revende Avon para atrair mais clientes.
– Site Avon: Envie seu Pedido e aproveite as ofertas exclusivas. Mande quantos folhetos virtuais quiser para o e-mail de seus clientes e conquiste mais vendas.

Ainda não é uma revendedora Avon? Não perca tempo, cadastre-se hoje mesmo!

 

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*