Dicas – Produtos Importados para Investir

Já pensou em trabalhar com produtos importados? Uma das formas mais seguras de gerar renda extra ou de iniciar um negócio de sucesso é através de produtos para revender. Isso porque independente do que aconteça, você terá seu estoque em mãos. Não é como alguém que monta uma revenda de alimentos que podem estragar a qualquer momento.

Os produtos importados são itens que possuem um consumo desejável no país, portanto, não é necessário criar um público-alvo, pois esse público já existe e está ávido por produtos importados.

Restam as dúvidas sobre de quem comprar, como comprar e de onde comprar, as opções são diversas: Paraguai, EUA e o grande filão do mercado: a China.


Assim como são várias as opções do tipo de produto, veja algumas:

1- Roupas Importadas
Entre os produtos importados para se trabalhar estão as marcas de roupas importadas que fazem muito sucesso no mercado nacional.
As roupas são uma opção de negócio bem rentável, pois atrai uma variedade de clientes. Mesmo assim, os empreendedores que pretendem vender roupas importadas devem realizar um sólido plano de ação.
Por isso, como em qualquer outro negócio, para vender produtos importados é necessário pesquisar sobre o público-alvo, sobre a estratégia de divulgação, marketing, atração de clientes, fornecedores e outros.

2- Produtos Importados da China
A superprodução chinesa e sua capacidade de vender em grande quantidade por um preço baixo têm atraído diversos empreendedores.
Entre os produtos chineses para revenda estão os perfumes.

Confira abaixo:
A vantagem de vender perfumes chineses é que o produto é de grande aceitação e também rendem lucros imperdíveis.
As marcas de perfumes importados são diversas: Paco Rabane, 212 Sexy, CK, Hugo Boss e outras marcas.


3- Produtos Eletrônicos
A China pode vender em grande escala com um mercado amplo capaz de atrair diversos clientes.
Entre os produtos eletrônicos importados tem-se uma maior cotação de produtos como: aparelhos de áudio, câmeras digitais e celulares.

4- Brinquedos e Games
Quem revende brinquedos está sempre em busca de novidades, que atendam às expectativas das crianças em adquirir brinquedos que sejam interessantes.
Os games são também uma ótima oportunidade para empresários que pretendem vender produtos importados. Para se trabalhar com games é necessário conhecer as novas tendências e preferências dos jovens e assim investir importando games que formem uma clientela representativa.

5- Bijuterias
As bijuterias são excelentes produtos importados para se trabalhar, existem diversos fornecedores de bijuterias importadas com preços bem acessíveis.
Comprar bijuterias importadas tem a vantagem de se trabalhar com produtos de qualidade, com beleza e produtos e que estejam na moda.

Quem revende bijuterias no varejo tem no atacado importado a oportunidade de trabalhar com produtos de qualidade e que são oferecidos com preço bem acessível e assim o custo-benefício é satisfatório e ainda existe uma maior possibilidade de estabelecer uma clientela fidelizada.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*